Barão de Vilar Colheita Port

Origem:
DOC Porto

Castas:
– Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Tinta Barroca e Tinto Cão

Vinificação:
O processo de vinificação ocorre em cubas de aço inoxidável com 1 dia de pré-fermentação e maceração e 2 dias de fermentação.

Um porto Colheita é um vinho datado de uma só vindima, envelhecido em cascos de madeira durante sete anos e engarrafado por pedido e encomenda.
Notas de prova
As Colheitas Barão de Vilar foram cuidadosamente seleccionadas e estagiaram em cascos de carvalho Francês, para evidenciar uma estrutura rica e encorpada, com um perfeito e elegante equilíbrio característico dos mais velhos tawnies.

Pronto a beber. São vinhos do Porto excelentes para terminar uma refeição ou para acompanhar queijos Roquefort, bolos, chocolates, nozes, castanhas, créme brûlé, e como um digestivo com charutos
Deve-se servir ligeiramente refrescado, sobretudo em temperaturas ambientes elevadas.
Depois de aberto, pode ser consumido até cerca de dois meses.
Detalhes técnicos
Enólogo: Álvaro van Zeller

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading...