Barão de Vilar 10 anos
Origem:
DOC Porto
Castas:
– Touriga Franca, Tinta Roriz, Tinta Barroca, Tinto Cão & outras castas tradicionais da região do Douro
O processo de fermentação ocorre em cubas de inox a uma temperatura controlada com um dia de maceração pré-fermentativa seguido de dois dias de fermentação.
Notas de prova
Este suberbo Barão de Vilar Tawny de idade envelheceu e amadureceu pacientemente durante 10 anos em cascos de carvalho, adquirindo uma textura suave e intensos aromas, com complementos de atraentes frutos secos.
Pronto a beber, o Barão de Vilar 10 Anos Tawny Porto é um magnífico vinho de sobremesa, perfeito para terminar qualquer refeição. Perfeito para acompanhar e saborear sobremesas doces, tortas e bolos, chocolates de leite, nozes, castanhas, créme brûlée, Roquefort e como digestivo com charutos.
Servir ligeiramente fresco em tempo quente.
Depois de aberto, pode-se beber durante duas semanas.
Detalhes técnicos
Álcool: 20%